(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura

Na segunda-feira (10) o Prefeito de Nova Aurora Jo

Terça-feira, 11 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1631 vezes


Ouvir matéria

Na segunda-feira (10) o Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” esteve no Palácio Iguaçu, em Curitiba, juntamente com o Governador Beto Richa e demais prefeitos, onde assinou contrato para aquisição de uma pá carregadeira sobre rodas.

 

Este recurso é realizado através do Programa para Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para Prefeituras (PROMAP), administrada pela Fomento Paraná em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Paraná Cidade.

 

A pá carregadeira será utilizada na melhoria das estradas rurais do município. “O nosso município tem sua economia baseada na agropecuária, com aviários e produção de peixes. A estrada rural é importante e o equipamento irá contribuir para manter as vias em bom estado”, disse o prefeito “Pecinha”.

 

Para o Vice-prefeito e Secretário de Agricultura José Geraldo Berta, investimentos na agricultura trazem melhorias aos produtores e têm a garantia de facilitar o acesso, tanto de automóveis, como de máquinas agrícolas, na hora do plantio e da colheita e acima de tudo a valorização da propriedade rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também