(45) 3243-1172
Acessibilidade

O Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Última Modificação: 17/11/2016 11:27:09 | Visualizada 1092 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” assinou nesta terça-feira (18) em solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a ordem de serviço para obras de sinalização viária. O convênio é entre o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) e a prefeitura.

 

O valor é proveniente da arrecadação de multas e estavam depositados no Fundo de Reequipamento de Trânsito. O recurso é investido em sinalização viária vertical, como a instalação de placas nas vias, e horizontal, que inclui a pintura de faixas de pedestre, de estacionamento e de advertências. 

 

De acordo com o Prefeito “Pecinha” a sinalização viária traz uma série de benefícios entre elas a segurança. “Este projeto visa à implantação de aproximadamente 420 placas de sinalização, onde será contemplada praticamente toda região central e alguns bairros que estão sem sinalização”.

 

O Prefeito “Pecinha” pede que a população seja os fiscalizadores para que não haja vandalismo, pois a sinalização viária previne acidentes e pode salvar vidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também