(45) 3243-1172
Acessibilidade

Independ?ncia

Na manhã desta sexta-feira (04), a Administ

Sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Última Modificação: 17/11/2016 11:26:04 | Visualizada 1102 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (04), a Administração Municipal de Nova Aurora realizou sessão cívica em alusão ao 7 de Setembro. A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política.

 

Participaram do ato cívico autoridades do município como o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o Vice-prefeito José Geraldo Berta, o Presidente da Câmara de Vereadores Samuel Messias dos Santos, a vereadora Lucinéia Adevente, o Sargento da Polícia Militar Gilberto Afonso, os secretários, servidores municipais, entidades e as escolas municipais Santos Dumont e Eugênio Mezzon.

 

Na ocasião foram hasteadas as bandeiras, entoado os hinos Nacional, da Independência e o Municipal, logo após houve os pronunciamentos das autoridades e apresentação da Fanfarra Municipal.

 

7 de Setembro

Na segunda-feira 7 de setembro, haverá sessão cívica com desfile das escolas municipais e estaduais, na Praça dos Pioneiros às 8 horas. O desfile cívico sairá em frente da Secretaria de Educação até a Praça.

 

O prefeito “Pecinha” destaca que a semana da Pátria reforça a reflexão do que a população almeja para a Pátria. E aproveita para convidar toda população a participar da sessão cívica segunda-feira. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também