(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura

Readequação da Estrada Rural Michiriqueira

Terça-feira, 15 de setembro de 2015

Última Modificação: 07/07/2016 17:39:17 | Visualizada 1500 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Nova Aurora iniciou nesta semana a readequação da estrada rural Michiriqueira. Assim como já foi realizado em outras estradas, o trajeto passa por processo de readequação, sendo alargado e, em alguns trechos, tendo o leito levantado. Também serão construídos bueiros e caixas de captação para melhorar o escoamento de água.

 

A recuperação da malha viária rural está dando novo alento aos produtores rurais, que já não encontram mais dificuldades para o escoamento das produções agropecuárias, além de garantir o tráfego permanente às propriedades rurais em todo o município.

 

Segundo o Prefeito “Pecinha” “Estamos trabalhando incansavelmente para manter as estradas rurais em plenas condições, porque a economia de nosso município depende grande parte do meio rural e os produtores precisam trafegar em condições dignas pelas estradas”.

 

De acordo com o vice-prefeito e secretário de agricultura “Zé Berta”, com a readequação das estradas, a gestão procura garantir aos moradores da zona rural maior comodidade, segurança e agilidade em seus deslocamentos. Todo esse trabalho é realizado respeitando o meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também