(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administração

Administração Pecinha e Zé Berta anunciam pagamento do 13º salário

Terça-feira, 10 de novembro de 2015

Última Modificação: 25/11/2015 10:44:08 | Visualizada 866 vezes


Ouvir matéria

Diante da boa organização e do bom planejamento orçamentário, a administração municipal de Nova Aurora realizara o deposito do 13º salário no dia 11 de dezembro. É desta forma que a atual administração atua, com os pés no chão, e honrando os compromissos assumidos.

 

De acordo com o Prefeito “Pecinha”, desde o primeiro ano do governo, o pagamento dos vencimentos dos servidores é feito rigorosamente em dia, e da mesma forma o 13º. “Em meio a um cenário econômico desfavorável em todo o país, Nova Aurora vem demonstrando total equilíbrio nas contas públicas”.

 

A folha do 13º salário dos servidores municipais injeta aproximadamente o valor de R$ 750 mil na economia municipal, uma vez que a maior parte desse valor será gasto no comércio local. “Além de valorizar os servidores, esta atitude visa o crescimento econômico do município e o fortalecimento do comercio local”, ressaltou o Vice-Prefeito “Zé Berta”.

 

O Secretário de Administração Clóvis Kenauth ressalta que os recursos para o pagamento do 13º salário é reservado pela Secretaria de Finanças desde o início do ano, onde através de uma conta é feito mensalmente o depósito corresponde ao mês. Segundo ele, a atitude de realizar o pagamento em dia dos servidores mostra o quanto a administração municipal admira e respeita o funcionalismo.

Fonte: Secretaria de Administração

 Galeria de Fotos

 Veja Também