(45) 3243-1172
Acessibilidade

Viação

Recape asfáltico beneficia moradores do conjunto Argemiro Esser

Terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Última Modificação: 17/11/2016 11:25:40 | Visualizada 975 vezes


Ouvir matéria

Em Nova Aurora o conjunto habitacional Argemiro Esser recebeu em cinco ruas recape asfáltico.  A obra está orçada em R$ 124.000,00 mil reais, e foi concretizada através de devolução de recursos da Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Tendo em vista a economia gerada na Câmara de Vereadores, ao devolverem o valor, o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” prontamente oficializou aos mesmos que estaria realizando uma obra, sendo assim indicado o recape asfáltico no Conjunto Habitacional Argemiro Esser.

 

Essa obra tem como objetivo melhorar o acesso na localidade, contribuindo para a qualidade de vida da população e a mobilidade urbana. As ruas beneficiadas foram: Rua Projetada C, Rua Leopoldo Locks, Rua Maranhão, Rua Jorge Lizmeier e Rua Marília.

 

Segundo o Presidente da Câmara Samuel Messias dos Santos, repassamos o valor que achamos necessário ao município, tendo em vista as necessidades de Nova Aurora. “Devolvemos esse dinheiro ao Executivo para que utilizasse onde e da maneira que achar necessário, sem direcionamento, e foi muito bem utilizado ao fazer o recape asfáltico no Argemiro Esser. Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município”.

 

“É uma grande satisfação realizar o recape asfáltico em ruas do Argemiro Esser, irá beneficiar toda população, principalmente os que ali residem. Esta obra é uma somatória de esforços entre a administração municipal e dos vereadores, só tenho que agradecer pela atitude dos vereadores em devolverem esse valor e principalmente por apoiarem a indicação de realizar essa obra”, disse o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também