(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administração

APAE recebe prédio em doação da Administração Municipal de Nova Aurora

Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Última Modificação: 17/11/2016 11:25:15 | Visualizada 1614 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Nova Aurora no dia 18 de dezembro (sexta-feira) assinou a Lei nº1763/2015 que autoriza a doação do prédio para a Escola Novo Amanhecer – APAE. Este que era um anseio da diretoria, dos alunos, pais e de todos aqueles que respeitam e acreditam no trabalho ali desenvolvido.

 

Este prédio que foi doado à escola, já é utilizado por eles há muitos anos, mas com a doação desse imóvel, garante a eles a permanência para que ali continuem a desenvolver suas atividades.

 

O Presidente da Diretoria da APAE Eliseu Rybas, enalteceu a ação feita pela Administração Municipal e também agradeceu a aprovação da Lei pelos vereadores. “Estamos muito felizes com a doação do imóvel, e hoje é um dia de gratidão, não somente pela diretoria e sim por todos aqueles que são envolvidos em prol da APAE”.  

 

De acordo com o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, desde o início do seu mandato tem tratado a APAE com muito respeito e sempre aperto ao dialogo, sendo realizado convênio para repasse de recursos financeiros, realização da cobertura da quadra esportiva. “E agora me sinto muito orgulhoso em poder sancionar essa Lei cumprindo assim mais um desejo dessa administração, que é garantir a permanência dos apaeanos no imóvel”.

 

O Prefeito “Pecinha” também enalteceu os trabalhos dos vereadores, que não mediram esforços na aprovação desta tão importante Lei.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também