(45) 3243-1172
Acessibilidade

Turismo

Nova Aurora realiza 3ª Caminhada Internacional na Natureza

Domingo, 10 de abril de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 09:28:37 | Visualizada 627 vezes


Ouvir matéria

No último domingo (10) a Prefeitura de Nova Aurora, Emater e o Conselho Municipal do Turismo realizaram a 3ª Caminhada na Natureza Roteiro Circuito do Sol – Rota das Agroindústrias, aproximadamente 200 pessoas participaram. O objetivo da caminhada é de levar cultura, lazer e diversão aos participantes.

 

O início do evento foi no Salão Paroquial São Roque onde foram realizadas as inscrições, servido o café da manhã e feito alongamento com todos os participantes. Logo após começou a caminhada sentido ao Alto Iguaçuzinho em um percurso de aproximadamente 12Km com pontos de apoio.

 

Com muito verde e belas paisagens os participantes passaram por agroindústrias familiares, rios, cachoeiras, passarelas em rios, puderam ver muita agricultura, piscicultura e natureza para ser admirada.

 

Segundo o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” a 3ª Caminhada na Natureza em Nova Aurora teve o propósito de divulgar e contribuir com o turismo rural local e a rota das Agroindústrias. E trazer a população do município e da região para conhecer o potencial e a forma que é desenvolvida a agricultura familiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também