(45) 3243-1172
Acessibilidade

Eventos

10ª Cavalgada do Trabalhador em Marajó reuniu comitivas de toda região

Domingo, 01 de maio de 2016

Última Modificação: 19/05/2016 13:57:35 | Visualizada 805 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 30 de abril e 01 de maio aconteceu a 10ª Cavalgada do Trabalhador em Marajó. No sábado à noite show-baile com o grupo Garotinhos do Fandango e no domingo após o percurso da cavalgada houve show com a Banda Herança e com a dupla Juliano Viola e Rafael.

 

Neste ano mais de 60 comitivas de toda a região estiveram presentes na cavalgada. Segundo João Cavalcante, um dos organizadores, o evento superou as expectativas e agradeceu a participação de todos. “Ficamos muito felizes com a participação da população de Nova Aurora e região, e esperamos que nos próximos anos mais pessoas possam vir conhecer a nossa cavalgada”.

 

“Queremos agradecer a todas aquelas pessoas que colaboraram com o evento. As pessoas que trabalharam tanto no preparo da alimentação, como os que colaboraram na organização, a Prefeitura de Nova Aurora pelo apoio, enfim a todos que de uma foram ou de outra colaboraram com a festa” agradeceu  Cavalcante.

 

O Prefeito “Pecinha” esteve presente na cavalgada e parabenizou todos os envolvidos. “Nessa época que ouvimos tanto sobre crise, admiro cada vez mais os organizadores da Cavalgada em Marajó, pois não desistiram de fazer essa belíssima festa. Parabéns a todos os envolvidos e que os próximos anos mais pessoas venham conhecer a Cavalgada”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também