(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

M.G Confecções e Uniformes consagrou-se campeão da Copa Odontec de Futsal Masculino

Sexta-feira, 17 de junho de 2016

Última Modificação: 24/06/2016 13:59:45 | Visualizada 870 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira (11) foi realizada no Ginásio de Esportes de Nova Aurora a final da Copa Odontec de Futsal Masculino. Pelo título jogaram as equipes M.G Confecções e Uniformes e Beto Miaki Futsal.

 

Antes da grande final aconteceu a disputa pelo 3º e 4º lugar entre as equipes Fazenda Parizi e Farmácia Nova Farma. Tendo como vencedora da partida a equipe Fazenda Parizi pelo placar de 3 a 2.

 

Logo em seguida aconteceu a grande final em um jogo muito disputado. O time Beto Miaki Futsal terminou o primeiro tempo com o placar de 4 a 1, na volta para o segundo tempo M.G Confecções empatou levando para a decisão para os pênaltis, onde M.G venceu pelo placar de 5 a 4 conquistando assim o título da competição.

 

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer Maycon E. Ambrózio, a administração municipal sente-se feliz em ver as pessoas voltando a prestigiar os eventos esportivos. Isso significa que estamos no caminho certo valorizando os cidadãos do nosso Município e proporcionando momentos de lazer.

 

Campeonato

O campeonato foi disputado por 12 equipes sendo elas dividas em dois grupos. Foram realizados 38 jogos com um total de 297 gols, uma média de 7,81 gols por partida.

 

O artilheiro do Campeonato foi o atleta “DIMAS” da equipe Beto Miaki com 16 gols assinalados.

 

O goleiro menos vazado foi o atleta “DEIVID” da equipe Farmácia Nova Farma com apenas 21 gols sofridos.

 

O atleta destaque da competição foi “DENILSON” da equipe M.G. Confecções e Uniformes.

 

Durante o campeonato quem doa-se um quilo de alimento não perecível iria concorrer a uma bicicleta e o ganhador foi Anderson “popular mancha”. A bicicleta foi doada pelas empresas ODONTEC e GIROS BIKE.

 

Para finalizar Maycon agradece todos que prestigiaram os jogos, a empresa Odontec que realizou o campeonato, a Giros Bike pela parceria, agradecimentos também a equipe da Secretaria de Esportes que colaborou em todos os jogos, ao Executivo e Legislativo pelo apoio. Além de parabenizar a equipe campeã e todas as equipes que participaram.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Veja Também