(45) 3243-1172
Acessibilidade

Salário

Nova Aurora anuncia pagamento do 13º salário dos servidores

Sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

Última Modificação: 30/12/2016 16:08:32 | Visualizada 1045 vezes


Ouvir matéria

A administração municipal de Nova Aurora paga o 13° salários dos servidores neste sábado (10). O pagamento dos servidores sempre foi uma das preocupações do Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, tanto é que no seu governo nunca existiu atraso de salário, às vezes o pagamento do funcionalismo é depositado mesmo antes do dia 30.

 

Segundo a Secretária de Finanças Giustina Genari Scalco, desde 2013 quando o Prefeito “Pecinha” assumiu o comando do município ele tem se preocupado com a parte financeira. “O 13º salário dos servidores começa a ser depositado em uma conta especial já no início do ano, pois essa é uma maneira de fazer com que a administração possa trabalhar com segurança, sabendo que no final do ano o servidor púbico terá por direito ao 13º salário”.

 

Já o Prefeito “Pecinha” enaltece o trabalho dos servidores “Com esta atitude de pagar o salário em dia e o 13º mostramos o nosso respeito e apreço pelos servidores municipais, que são nossos maiores parceiros, pois sem eles nosso trabalho não teria resultado”.

Fonte: Secretaria de Finanças

 Galeria de Fotos

 Veja Também