(45) 3243-1172
Acessibilidade

Reunião Com a Mesa Diretora da Coperafa

Quinta-feira, 02 de março de 2017

Última Modificação: 02/03/2017 16:00:02 | Visualizada 482 vezes


Ouvir matéria

Nova aurora 02 de março de 2017 – Hoje pela manhã o prefeito Pedro recebeu em seu gabinete a mesa diretora da Coperafa, Cooperativa das Agroindústrias Familiares do Oeste do Paraná, para um reunião onde foram levantado junto à administração municipal alguns problemas do prédio do centro de comercialização do produtor rural – Feira do Produtor.

 

Os integrantes do conselho foram questionados pelo prefeito sobre a pouca oferta de produtos comercializados no local. Os membros juntamente com o prefeito pretendem estender essa feira para mais pessoas produtoras, abrindo então concorrência que gera maior quantidade e qualidade dos produtos ali comercializados.

 

“É necessário ir atrás dessas pessoas que produzam, mesmo aqui dentro da cidade e trazer essas pessoas para a feira, quanto maior o numero de mercadorias, mais o consumidor é atraído até o local”, ressalta Pedro.

 

A reunião também contou com muitas ideias que vão melhorar a qualidade e variedade dos produtos:

 

“Nós precisamos informar a população sobre o beneficio de alguns alimentos na nossa saúde, alguns alimentos tem o poder de prevenir doenças e as pessoas não sabem, e ali na Feira do Produtor pode ser um lugar de vida saudável”.

 

Integrantes pediram a ajuda da administração municipal referente a algumas melhorias do prédio,  o prefeito os orientou como proceder e a utilização de fundos na melhora da infra-estrutura do local.

 

                                                                                                                                 Charles Barbosa

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também