(45) 3243-1172
Acessibilidade

Visita do Sindiserv Apresenta Estudo de Planos de Cargos e Carreiras

Terça-feira, 07 de março de 2017

Última Modificação: 07/03/2017 16:31:21 | Visualizada 498 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 07 de março de 2017 – Na tarde se segunda feira a administração municipal, através do prefeito Pedro e o diretor de recursos humanos Anderson Pavanelli receberam em seu gabinete a membros da diretoria do sindicato dos servidores  públicos municipais para tratar de assuntos de interesse de toda a classe dos servidores.

 

Na ocasião a diretoria do sindicato levou ao conhecimento do prefeito municipal o estudo realizado através de comissão nomeada por membros da administração pública, membros magistério municipal e representantes do sindicato com objetivo de rever o estatuto dos servidores, planos de cargos e carreira do magistério e do quadro geral.

 

O prefeito esteve aberto ao dialogo com os representantes da classe, bem como a diretoria informou que em breve estará protocolando o resultado desses estudos para que a municipalidade possa encaminhar os referidos para a Câmara de vereadores.

 

O prefeito junto a sua gestão estará realizando a analise desse estudo, verificando as mudanças realizadas e consequentemente as despesas ocasionadas por esse estudo, para que qualquer impacto financeiro venha ocorrer, esteja dentro dos limites constitucionais e financeiro do município.

 

                                                                                                Charles Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também