(45) 3243-1172
Acessibilidade

Kit Material Esportivo

Sábado, 25 de março de 2017

Última Modificação: 24/03/2017 17:08:10 | Visualizada 444 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 23 de março de 2017 - Nesta quinta-feira o diretor de esporte Osmar Carvalho participou de uma reunião em cascavel com o secretario estadual de esportes  Douglas Fabrício.

 

O secretario Douglas falou da importância do esporte na formação da cidadania dos jovens na comunidade, esta reunião contou com representantes de 51 municípios, e nessa ocasião o secretário entregou um kit com material esportivo aos gestores municipais.

 

Nova Aurora recebeu material para futsal e futebol de campo, uniformes, bolas, coletes e cones para os treinos, esse material de aproximadamente 7 mil reais vai trazer maior qualidade aos treinos possibilitando melhor performance dos alunos em suas atividades, e nas escolinhas. A entrega desses material dá um suporte maior  aos professores  para uma melhor qualidade nos treinos.

 

A administração municipal através da secretaria de esporte firma seu compromisso em buscar sempre uma parceria na esfera estadual e federal que possa proporcionar uma melhora nas atividades e incentivar cada vez mais a praticas esportivas no município.

 

                                                                                                                                    Charles Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também