(45) 3243-1172
Acessibilidade

Comunidade de Anta Gorda Recebe Abastecimento de água Tratada

Segunda-feira, 03 de abril de 2017

Última Modificação: 03/04/2017 13:55:26 | Visualizada 422 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 03 de abril de 2017  - Nesta ultima quinta-feira, 30 de março, na comunidade de Anta Gorda deu-se inicio a assembleia geral ordinária para criação e aprovação do regimento do saneamento rural na comunidade.

 

A reunião convocada pela prefeitura e Sanepar, que em parceria realizaram as obras de construção do referido sistema de abastecimento de água.

 

A administração municipal representado pela secretária de assistência social Ana Lúcia Bessani e o secretário de assuntos comunitários Geninho Roberto Valcarenghi, os moradores e representando a empresa de saneamento do Paraná, Sanepar, o senhor Roboão Sanegaglia, coordenador de relações com a comunidade.

 

A comunidade a ser atendida , vai contar com 19 famílias contempladas, representadas na reunião por 22 pessoas  onde já foi eleito a diretoria da comissão da água.

 

A comissão composta pelos presentes representantes da comunidade, foi eleito o presidente o Sr Valdecir Antonio Olivo, o vice-presidente Rivelino Sakura, também foi eleito todos os secretários, conselho fiscal, operador titulo, assim como os operadores substitutos.

 

Em seguida foi deu-se inicio a leitura do regimento proposto pela Sanepar, depois de lido, e feito as adaptações eleitas por votação segue para registro em cartório.

 

                                                                                                                     Charles Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também