(45) 3243-1172
Acessibilidade

Feira da Luz de Cara Nova, Revitalizada e aconchegante

Terça-feira, 09 de maio de 2017

Última Modificação: 15/05/2017 12:11:03 | Visualizada 1644 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 8 de maio de 2017 - O conhecido ponto de encontro de famílias de Nova Aurora ganhou uma posição privilegiada na praça dos Pioneiros, no Centro de Nova Aurora, o novo espaço, em frete o calçadão da praça,  proporciona maior conforto, espaço mais agradável e disponibilidade de mais expositores mostrarem seus produtos aos visitantes da Feira da Lua.

 

A Feira da Lua, para os poucos que ainda não conhecem, é organizada por produtores locais, que há 7 anos faz sucesso nas noites de sexta-feira e sábados  do inicio de cada mês, em Nova Aurora. No local o consumidor pode encontrar, e bem fresquinho, todo tipo de produto desde pães caseiros, leites a deliciosos pastéis, sucos naturais, salgadinhos, espetinhos,  doces caseiros e muito mais.

 

Os produtos do campo são produzidos no próprio município, os visitantes podem consumir os produtos da feira ali mesmo, ou levar pra casa.

 

Se você faz algum produto e queira expor ele na feira, venha fazer parte da mais tradicional feira de produtos artesanais de Nova Aurora, basta procurar a Emater ou no Paço Municipal e fazer sua inscrição na secretaria de meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Veja Também