(45) 3243-1172
Acessibilidade

Município entrega ponte à moradores das comunidades Alto Alegre e Padre Feijó

Sexta-feira, 12 de maio de 2017

Última Modificação: 18/05/2017 15:03:06 | Visualizada 472 vezes


Ouvir matéria

 

O município de Nova Aurora, através da Secretaria de Obras e em parceria com a Copacol, entregou na tarde dessa sexta-feira (12) uma nova e ampla ponte sobre o Rio Central, que visa atender principalmente os moradores das comunidades Alto Alegre e Padre Feijó. A ponte, foi construída através de parceria com a Copacol, que disponibilizou recursos para que a mesma fosse construída, já que a antiga estava em precárias condições de uso.

Na tarde dessa sexta-feira, o prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, esteve juntamente com o secretário de Obras, Paulo Tagliari e com o secretário de Assuntos Comunitários, Geninho Valcarengui, visitando a obra, que já está liberada para o tráfego de veículos. "Agradecemos a parceria com a Copacol para que a mesma fosse realizada, afinal, com a ponte todo o escoamento de grãos e produtos, como aves, peixes, suínos e frangos, não será mais prejudicado. Além disso, com a disponibilização de materiais pela Copacol, o município realizou a obra e ainda gerou economia aos cofres públicos", informou o prefeito.

Já o secretário de Obras, Paulo Tagliari, destacou que essa é a segunda ponte que o município entrega esse ano e que a partir da próxima semana, novos trechos, bueiros e pontes passam a ser recuperadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também