(45) 3243-1172
Acessibilidade

"50 anos 50 ações"

Nova Aurora realiza 1º Fest Semec

Terça-feira, 30 de maio de 2017

Última Modificação: 04/10/2017 10:54:58 | Visualizada 497 vezes

Festival de Karaokê será realizado pela primeira vez no município


Ouvir matéria

Fazendo parte das comemorações dos 50 anos de Nova Aurora, o município, através da secretaria de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 14, o 1º Fest Semec - Festival de Karaokê do município, que tem como objetivo mostrar e valorizar os talentos locais, através da parceria com as escolas. O Fest Semec, que está sendo organizado pela secretaria de Educação é uma oportunidade para as crianças revelar seu talento. "Está muito envolvente, tem muitos pais que vão cantar com os filhos, enfim, está apaixonante a preparação para o festival", afirmou a secretária de Educação, Cinara Manzano.  

O 1º Fest Semec teve 42 inscritos em três categorias. "Realizamos as inscrições nas escolas, todas às escolas terão seus representantes. Na última semana realizamos o ensaio e já fizemos também o sorteio com a ordem das apresentações. Para esse primeiro ano o festival foi dividido nas categorias fundamental, as crianças; médio, os adolescentes e a categoria especial que engloba pais, professores e funcionários das escolas. Ficamos surpresos com o número de inscritos, que sem dúvida alguma superou todas às expectativas", afirmou a coordenadora do Fest Semec, professora Sônia Batista.

Ainda de acordo com a organização, o corpo de jurados são todos com vasta experiência na área musical e atribuíram notas nos quesitos dicção, interpretação e postura cênica. "Todos os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus", afirmou a coordenadora do evento.

O 1º Fest Semec será realizado dia 14 de junho, véspera de feriado, a partir das 19h30 no Clube da Terceira Idade São Roque. O Festival é aberto à toda comunidade, mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível na entrada do local.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também