(45) 3243-1172
Acessibilidade

Deputado Evandro Roman entrega veículo e equipamentos à Saúde

Segunda-feira, 03 de julho de 2017

Última Modificação: 18/07/2017 08:27:58 | Visualizada 887 vezes

Deputado esteve na sexta-feira no município


Ouvir matéria

O deputado federal Evandro Roman esteve na última sexta-feira (30 de junho) em Nova Aurora realizando a entrega oficial de um veículo e de equipamentos à saúde. Ao todo, R$ 100 mil foram entregues pelo deputado em equipamentos como um veículo FIAT Mobi 0km, cadeira de rodas para obeso, braçadeira para injeção, nebulizador portátil, computadores, armários, nootebook e ainda outros matérias e equipamentos.

A entrega, que aconteceu no Paço Municipal, contou com  a presença do prefeito Pedro Leandro Neto; do deputado federal, Evandro Roman; vice prefeito, Paulo Bessani; secretária de Saúde, Luciana Tagliari; secretários municipais; vereadores: Roberto Marajó, Angela Voinaroski, Lucinéia Adevente Ferreira da Silva, Angela Dourado,  Jose Carlos Roversi e João Cavalcanti e ainda do Padre Milton Werner, imprensa, diretores das escolas e membros da comunidade.

Na oportunidade o vereador Roberto Marajó, autor do pedido agradeceu ao deputado pelo apoio e pela prontidão em atender a solicitação. A secretária de Saúde, Luciana Tagliari, destacou que o veículo será usado pelo administrativo da secretaria para a realização de ações e atividades internas do município. "Os equipamentos já estão em uso na secretaria e vieram em boa hora. Agradeço ao deputado Roman pela parceria", disse.  O Prefeito Pedro Leandro Neto, que aproveitou a oportunidade e pediu apoio ao deputado na liberação de recursos para a construção da sede do CRAS, destacou o envolvimento do deputado no município e agradeceu o investimento de R$ 100 mil na saúde. "Sem a parceria com o deputado nós teríamos que 'tirar do bolso' esse recurso para custear esses investimentos. Graças a emenda do Deputado economizamos esse valor, temos os equipamentos, e assim poderemos atender outras demandas do município', enalteceu.  

O Deputado, que estava em Cafelândia e chegou acompanhado pela Assessoria, destacou o momento que o país passa, as dificuldades financeiras e ajuda ao município de Nova Aurora. "Sabemos as dificuldades que no Brasil, nossa Nação encontra, e por estar entregando recursos aos municípios é motivo de alegria e emoção, pois será um valor bem investido em quem mais precisa, que é a população", destacou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também