(45) 3243-1172
Acessibilidade

Previnova lança concurso público com vagas para contador, advogado e administrativo

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Última Modificação: 07/08/2017 12:20:55 | Visualizada 1617 vezes


Ouvir matéria

Fundo de Previdência de Nova Aurora - PREVINOVA - abriu na última semana as inscrições para o concurso público. De acordo com o edital, lançado em 21 de julho, a empresa organizadora do concurso será a Alfa Concursos, de Umuarama, estão sendo ofertadas três vagas; sendo duas para nível superior: contador e advogado e uma para nível médio, sendo para agente administrativo. Ainda segundo o edital, que está disponível no site da empresa, ou ainda no site da prefeitura:www.novaaurora.pr.gov.br, "o concurso público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, e tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Fundo de Previdência de Nova Aurora - PREVINOVA. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Fundo, dentro do prazo de validade do concurso".

As inscrições podem ser feitas através do www.alfaumuarama.com.br/concursos e tem custo de R$ 50 para o cargo de agente administrativo e de R$ 80 para contador e advogado. As inscrições para este concurso público serão realizadas somente via internet entre 21/07 à 21/08 de 2017.

O concurso da Previnova será composto de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, com caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Advogado e Contador. A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 10 de setembro de 2017, nos locais e horários divulgados no dia 29 de agosto. Já os gabaritos provisórios saem às 20 horas do dia da aplicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também