(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prova do concurso público acontece nesse domingo em Nova Aurora

Quinta-feira, 05 de outubro de 2017

Última Modificação: 24/10/2017 15:21:44 | Visualizada 701 vezes


Ouvir matéria

Acontece nesse domingo (08), as provas do concurso público do município de Nova Aurora. Ao todo, mais de 1.500 inscritos concorrem uma das vagas disponíveis para o concurso público em regime celetista e em regime de emprego público. De acordo com o responsável pelo departamento de Recursos Humanos do município, Anderson Pavanelli, "o concurso superou todas as expectativas, no quesito inscrições e isso reflete como as pessoas ainda procuram a segurança do concurso público", avaliou.

As provas acontecem nos turnos manhã e tarde, nas Escolas Jorge Nacli e Machado de Assis, dependendo do cargo pretendido. "Pela manhã os portões abrem pontualmente às 8h e fecham impreterivelmente às 8h45. Já no período da tarde, das 13h às 13h45. Atrasos não serão toleráveis", afirmou Anderson.

Um dos itens obrigatórios para fazer a prova no domingo é o cartão confirmação, disponível no site da Fundação Fapipa e/ou no site da prefeitura.  "Para saber o local do candidato, o mesmo precisa acessar o site http://concurso.fundacaofafipa.org.br/, ou o site da prefeitura www.novaaurora.pr.gov.br,  escolher o regime estatutário ou celetista, em seguida escolher nos links a opção: 'Cartão de Confirmação de Inscrição e Local de Provas', digitar o CPF e assim imprimir o cartão de informação do candidato, que deverá ser portado com documento original com foto no domingo. Esse cartão informa todos os dados de horário, local, fechamento de portões, bem como o ensalamento do candidato e é indispensável a apresentação na hora da prova. Bem como documento com foto e caneta preta e ou azul", encerrou Anderson.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também