(45) 3243-1172
Acessibilidade

Professores aposentados recebem homenagem do município pelo Dia do Professor

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Última Modificação: 01/11/2017 13:41:29 | Visualizada 379 vezes


Ouvir matéria

Através de uma ação inédita no município, a secretaria de Educação e Cultura de Nova Aurora realizou na tarde de terça-feira (17), no Centro Cultural, uma tarde de homenagens aqueles que por muitos anos fizeram parte da Educação de Nova Aurora. Ao todo, 32 professores aposentados participaram de uma palestra motivacional, com o professor Maurílio Ramos e na sequência de um coquetel.

Para a secretária de Educação e Cultura, Cinara Manzano, "a homenagem ainda faz parte das comemorações dos 50 anos e teve como objetivo lembrar da importância dos mesmos para a educação de Nova Aurora". O prefeito Pedro Leandro Neto, também participou  do evento e destacou a importância do professor na vida de todos os profissionais. "Toda profissão, nasce das mãos de muitos professores. Vocês são parte integrante na formação de qualquer cidadão. Hoje o dia é de reconhecimento pelo trabalho que há 50 anos fazem na educação do nosso município", afirmou.

O palestrante, professor Maurílio Ramos fez uma palestra motivacional falando sobre todo o trabalho já desempenhado pelos profissionais e reforçou a importância de aproveitar a aposentadoria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também