(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora

Município entrega Correios e Telecentro para o distrito de Marajó

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Última Modificação: 30/11/2017 08:25:09 | Visualizada 437 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através da administração municipal, entregou na tarde de quinta - feira (16) de forma oficial as novas instalações dos Correios e o Telecentro, que já estão em funcionamento no distrito de Marajó. Na oportunidade, o prefeito Pedro Leandro Neto, juntamente com o secretário Audrey Brustolin (Indústria e Comércio); os diretores Reginaldo Rodrigues (Informática); Osmar de Carvalho (Esporte) e os vereadores Ângela Woinaroviski; João Cavalcante e Ângela Dourado estiveram realizando de forma oficial a entrega das duas novas benfeitorias à comunidade.

Na oportunidade, o prefeito Pedro e os demais estiveram conhecendo as instalações.      "Sabemos da distância do distrito do Marajó à sede do município, por isso, qualificamos um profissional para poder atender como funcionário do Correio, de forma que assim todas às pessoas tenho acesso a suas correspondências no próprio distrito, sem dúvida alguma, um grande avanço à comunidade", afirmou o prefeito. Na mesma estrutura,  o município montou ainda um Telecentro, que está sendo usado por crianças, adolescentes e adultos nos três períodos. "Escolhemos o distrito por entendermos que a comunidade necessitava desse importante projeto de inclusão digital e graças a comunidade tivemos uma boa aceitação. Todas as turmas estão lotadas, isso mostra o quanto a comunidade esperava por esse projeto", afirmou Reginaldo Rodrigues, responsável pela Tecnologia e Informática no município.

Segundo informações, o Telecentro e os Correios funcionam pela manhã das 8h às 11h30 (todos os dias) e na terça, quinta e sexta das 13h às 17h. Já na quarta-feira o funcionamento é matutino e também das 17h às 22h.

 Galeria de Fotos

 Veja Também