(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora recebe concerto gratuito de piano em fevereiro

Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 26/02/2018 09:29:39 | Visualizada 380 vezes


Ouvir matéria

A cidade de Nova Aurora receberá na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o concerto de piano clássico com a pianista paranaense Gisele Rizental. A artista irá tocar as composições da família Brasilio Itiberê no qual ela possui três álbuns gravados para piano solo. A apresentação será às 20 horas no Centro Cultural Arlindo Moreira com entrada gratuita.

A passagem da pianista pela cidade faz parte do Projeto Cultural Piano Itinerante que está levando concertos de piano para dezesseis municípios paranaenses nos meses de fevereiro e março de 2018. As apresentações são destinadas as pequenas cidades, com até 20  mil habitantes, cuja realização de eventos dessa natureza seja inédita ou pouco habitual.

Além da apresentação de música de câmara, a pianista irá realizar um workshop sobre a prática do piano destinado aos alunos do ensino fundamental. O workshop acontecerá às 15 horas e abordará a breve história do instrumento, tipos e tamanhos de pianos existentes, curiosidades e apresentação parcial dos compositores da família Itiberê.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também