(45) 3243-1172
Acessibilidade

Paralisação dos caminhoneiros afeta transporte escolar em Nova Aurora

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Última Modificação: 08/08/2018 09:13:43 | Visualizada 396 vezes


Ouvir matéria

Devido à paralisação dos caminhoneiros que acontece em Nova Aurora e em várias estradas do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) comunica que o transporte escolar estará suspenso a partir de amanhã (25) no município.

Atualmente a secretaria de Educação realiza 49 rotas e a suspensão afetará 47 rotas, aproximadamente 700 alunos são transportados diariamente. “Nesse momento estaremos suspendendo todas as rotas do interior e na sede manteremos apenas a rota do Jardim São Roque e da Vila Simone, as demais, devido a barreiras na pista estarão impossibilitadas de acontecer”, destacou. A Secretaria da Educação informa ainda que tomará as providências para que o transporte escolar seja reestabelecido o quanto antes. Segundo a secretária Cinara na segunda-feira o município deverá ter outras determinações se a greve continuar.

O prefeito Pedro Leandro Neto disse também que o trabalho com maquinários, conservação de estradas estará suspenso a partir dessa sexta-feira. “Abastecemos um tanque de 800 litros nessa quinta-feira, mas precisamos dar prioridade a saúde. Portanto, estamos com armazenamento de combustível para atender a frota de saúde, através das ambulâncias”, destacou.

Se a greve persistir, outras medidas serão tomadas pela Administração Pública

 Galeria de Fotos

 Veja Também