(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora realiza 4º Campanha de Recolha de lixo Eletrônico ââ?¬â?¹

Quarta-feira, 30 de maio de 2018

Última Modificação: 08/08/2018 09:12:34 | Visualizada 388 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, juntamente com o Lions Clube e com a Paróquia São Roque, realiza no dia 5 de junho a 4ª Campanha de recolha de lixo eletrônico que vai acontecer durante todo o dia no pátio da Paróquia São Roque.  "Queremos chamar desde já toda a população a participar dessa ação, que iniciou ano passado e foi um sucesso total as três edições anteriores. Estaremos realizando a primeira campanha desse ano, dia 05, Dia do Meio Ambiente e queremos a participação de toda a comunidade", afirmou  secretário de Agricultura, João Jamil Moreni Bernes.

Durante o dia haverá recolha de lixo eletrônico como eletroeletrônicos velhos, aparelhos de celulares sem serventia, geladeiras, enfim, todo material eletrônico em desuso poderá ser levado ao pátio da Igreja. Apenas lâmpadas não serão recolhidas nesse dia.

Para os moradores do interior, Palmitópolis, Marajó e Palmital, a recolha acontecerá durante a semana. "A partir do dia 01 de junho os moradores podem levar os lixos nos lugares determinados e apenas a recolha acontecerá no dia 05. Em Plamitópolis os moradores podem levar os eletrônicos no Posto de Saúde e na Escola; em Marajó na Escola e na comunidade de Palmital no Bar", destacou Jamil. Ainda segundo o secretário, na sede, além da recolha dia 05, durante a semana os munícipes poderão levar os lixos nas escolas e na rádio Aurora FM.

O evento conta ainda com parceria das Rádios Aurora, Clube e Gazeta, escolas estaduais e Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Aurora - SindServ.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também