(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora realiza 2º Festa Junina das escolas municipais

Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Última Modificação: 08/08/2018 09:06:44 | Visualizada 431 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora realiza no próximo dia 30 de junho, a 2º Festa Junina das escolas municipais. A festa, que foi um sucesso total ano passado, será realizado pela segunda vez no município. “Realizamos a Festa ano passado e devido ao grande sucesso e aceitação da comunidade estaremos realizando esse ano novamente e com novidades”, destacou o secretário de Indústria e Comércio e diretor de Cultura, Audrey Brustolin.

As escolas de Nova Aurora e Cmei’s comercializaram comidas típicas: pastéis, tapioca, pé de moleque, bolo, quentão, amendoim, pipoca. “Vamos fazer aos moldes do ano passado, pois entendemos que foi um sucesso total. Por isso vamos repetir a dose esse ano”, destacou a secretária de Educação, Cinara Manzano.

A Festa Junina iniciará no período da tarde com apresentações culturais das escolas e comercialização das comidas. “Lançamos nessa semana uma enquete para ‘ouvir’ a população de Nova Aurora. Junto a festa junina traremos para o município uma atração musical de renome nacional. Por isso, lançamos a enquete para a comunidade escolher como Renan e Ray, Irmãs Galvão ou Juliano Cézar que está disponível na página da prefeitura no Facebook. Pedimos para comunidade votar e escolher. O mais votado será contratado. Caso houver algum problema com agenda, contrataremos o segundo colocado”, destacou Audrey. A enquete estará a disposição da comunidade até semana que vem.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também