(45) 3243-1172
Acessibilidade

Copacol repassa uniformes para projeto "Talentos em Ação" de Nova Aurora

Quinta-feira, 05 de julho de 2018

Última Modificação: 23/11/2018 15:29:05 | Visualizada 472 vezes


Ouvir matéria

Uma parceria que deu certo. Esse é o melhor termo que define a parceria da cooperativa Copacol com o município de Nova Aurora, através do projeto "Talentos em Ação", que tem como ideia investir e incentivar a cultura e o esporte nas crianças e adolescentes. Na última terça-feira (03), através dessa parceria, a cooperativa e o município repassaram às crianças e adolescentes uniformes, roupas de apresentação para as meninas da ginástica rítmica (GR.), sapatilhas, bolas, maças e fitas para a prática da GR e ainda uniforme para a equipe de professores.

A entrega do uniforme aconteceu no Ginásio de Esportes Guerino Dal Molin e contou com a participação das crianças e adolescentes, pais, professores, da coordenadora dos projetos da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, do secretário de Esportes, Osmar de Carvalho e ainda do vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani.

Na oportunidade o secretário Osmar destacou a grande parceria da cooperativa Copacol com o  município, especialmente em relação a esse projeto. "Agradeço de coração a Copacol, pela parceria e pela doação desses itens, e do uniforme que com certeza estará sendo muito bem usado por todos os atletas durante os treinamentos", afirmou. A coordenadora de projetos da Copacol, Gislaine, destacou que é "uma satisfação para a cooperativa fazer o repasse desse uniforme às crianças atendidas pelo projeto", completou. Para o vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani a cooperativa Copacol soma no desenvolvimento de várias áreas em Nova Aurora e na educação e no esporte tem sido uma grande parceira nesse desenvolvimento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também