(45) 3243-1172
Acessibilidade

Assistência Social realiza Festa Junina do grupo "Convivendo na Melhor Idade" no Jardim Olivo Bálico

Quinta-feira, 05 de julho de 2018

Última Modificação: 23/11/2018 15:28:51 | Visualizada 471 vezes


Ouvir matéria

A tarde de quarta-feira (04) foi marcada por animação no Jardim Olivo Bálico. A Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – que quinzenalmente desenvolve o grupo “Convivendo com a Melhor Idade” realizou uma grandiosa festa junina com os integrantes do grupo e com moradores do bairro. A festa contou com muita animação, comidas típicas e quadrilha junina organizada pelas integrantes do grupo.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bessani Santana, “o Convivendo com a Melhor Idade que é desenvolvido nos Jardins São Roque e Olivo Bálico tem como objetivo proporcionar aos idosos um espaço de convivência, bem como gerar processos de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários é desenvolvido desde o ano passado. Temos como meta resgatar as datas comemorativas como forma de lembrar as comemorações que eram realizadas no passado e a festa junina é uma dessas”, destacou. A secretária agradeceu ainda o empenho de toda equipe da Secretaria e do CRAS na realização da atividade e da comunidade pelo envolvimento.

Esteve prestigiando a tarde a secretária Ana Lúcia Bessani Santana, a coordenadora do CRAS, Imelda Debiazi, equipe do CRAS e da Assistência, além do vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani e dos secretários municipais.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também