(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora realiza 2º sorteio do "Cidadão Bom de Nota" durante festa do padroeiro São Roque

Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Última Modificação: 09/10/2018 15:35:16 | Visualizada 561 vezes


Ouvir matéria

O segundo sorteio da campanha "Cidadão Bom de Nota", organizado pela prefeitura municipal de Nova Aurora acontece no dia 19 de agosto, junto a programação da festa do padroeiro São Roque. A campanha, que tem como objetivo conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal, estimulando a emissão de documentos fiscais nas operações relativas ao Imposto sobre Operação Relativas à circulação de mercadorias sobre Prestação de Serviços de Transportes Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, está em vigor desde fevereiro desse ano. "Estamos com uma campanha diferenciada esse ano, com 51 prêmios, em alusão ao 51º aniversário de Nova Aurora. No dia 29 de abril, durante a Cavalgada do Marajó, realizamos o primeiro sorteio que contemplou seis cidadãos e agora esse sorteio de agosto contemplará mais dez contribuintes ", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

"Queremos além de vender mais no comércio de Nova Aurora, aumentar a arrecadação da receita municipal e assim poder investir ainda mais em melhorias para a população. Além é claro de premiar os consumidores”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

Nesse segundo sorteio serão sorteados: dois celulares, uma fritadeira, três caixas de som bluetooth, um ar condicionado, uma centrífuga de roupas, uma máquina de lavar roupas e um forno microondas. As notas podem ser trocas durante o horário de atendimento da prefeitura, junto à secretaria de Indústria e Comércio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

 Galeria de Fotos

 Veja Também