(45) 3243-1172
Acessibilidade

Município de Nova Aurora realiza segundo sorteio da Campanha "Bom de Nota"

Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Última Modificação: 23/11/2018 13:11:01 | Visualizada 424 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora realizou nesse domingo (19) o II Sorteio da Campanha Cidadão Bom de Nota. O sorteio aconteceu junto a festa do padroeiro São Roque, da matriz de Nova Aurora e contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto; vice, Paulo Rodrigues Bessani; padre Neimar Troes; secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin; além da comunidade que estava prestigiando a festa. “Ficamos felizes em realizar mais esse sorteio, aproximadamente 270 mil cupons foram distribuídos até esse segundo sorteio. Ao todo, serão 51 prêmios entregues nesse ano. Quero ainda enaltecer que foram trocadas R$ 30 milhões em nota, isso mostra o quanto o comércio de Nova Aurora é forte e próspero”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

O primeiro sorteio aconteceu durante a Cavalgada do Marajó; o segundo aconteceu junto as festividades do padroeiro São Roque. Estão previstos ainda mais dois sorteios esse ano. “Uma campanha que vem batendo todos os recordes possíveis, tanto em entrega de premiação, quanto distribuição de cupons. Isso qualifica ainda mais a campanha e dá credibilidade para que os munícipes continuem acreditando na campanha”, destacou o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

Foram sorteados um celular – Lar São Roque; uma caixa de som bluetooth – Lar São Roque; uma fritadeira – Lourdes de Oliveira; uma caixa de som bluetooth – Apae Nova Aurora; um ar condicionado – Maria Cecilia Sales Manarin; uma centrífuga de roupa – Lar São Roque; uma máquina de lavar- Lar São Roque; um celular – DR. Marcolino Perini; um forno microondas – Eloi Delabeneta; uma caixa de som bluetooth – Solange de Araújo.

A entrega será feita nos próximos dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também