(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora

Unidade móvel do SENAI estará em Nova Aurora ofertando cursos profissionalizantes nesse mês de outubro

Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Última Modificação: 28/11/2018 15:46:48 | Visualizada 514 vezes

Inscrições estão abertas no CRAS e na prefeitura municipal


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através das secretarias de Indústria e Comércio e Assistência Social em parceria com o SENAI, realizará nesse mês de outubro sete cursos profissionalizantes aos munícipes de Nova Aurora. Os cursos são na área de mecânica e elétrica e são destinados à comunidade em geral. “Temos vagas para às pessoas atendidas pela Assistência, através dos programas sociais e também para a comunidade em geral. Por isso, estamos fazendo as inscrições tanto no CRAS, quanto na prefeitura, junto a secretaria de Indústria e Comércio”, destacou o secretário da pasta, Audrey Brustolin.

De acordo com informações repassadas pelo SENAI, serão ofertados sete cursos: revisão e manutenção automotiva; noções de mecânica automotiva; comandos elétricos; eletricidade básica residencial; aperfeiçoamento em eletricidade predial; mecânica de automóvel e acionamento elétrico. Tanto os cursos quanto às inscrições são gratuitas. “Já estamos com as inscrições abertas e são destinadas à homens e mulheres maiores de 16 anos aos cursos de mecânica e homens ou mulheres maiores de 18 anos os cursos elétricos”, destacou Audrey.

A Unidade Móvei do SENAI estará instalada no Centro Poliesportivo, em frente ao Ginásio de Esportes. Os cursos iniciam ainda em outubro e serão nos períodos vespertino e noturno. As vagas são limitadas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também