(45) 3243-1172
Acessibilidade

Milhares de pessoas prestigiam inauguração da decoração natalina na Praça dos Pioneiros

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Última Modificação: 05/02/2019 09:31:25 | Visualizada 294 vezes

Evento teve ainda chegada do Papai Noel, caminho cultural, trenó e show com a dupla Felipe e Diego


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora inaugurou no sábado (12), a decoração natalina na Praça dos Pioneiros. A programação contou ainda com a chegada do Papai Noel, apresentações culturais dos artistas locais, trenó e ainda show com a dupla Felipe e Diego.Com muita luz, presépio e casa do Papai Noel, a decoração ficou centralizada na Praça dos Pioneiros.

A programação foi aberta com a apresentação dos artistas Sophia Dourado, Gabriel Hernandes e Jean Lara e Vitor. Na sequência houve discursos das autoridades locais e a chegada do Papai e da Mamãe Noel de trenó. A abertura da Praça, aconteceu por volta das 21h30, horário que o Papai Noel chegou e recebeu das mãos do prefeito Pedro Leandro Neto e da primeira dama Ângela Kimura às chaves do município. "Repasso às chaves do município de Nova Aurora ao Papai Noel, para que nesse mês de dezembro ele possa cuidar da Capital da Tilápia", destacou o prefeito. Na sequência houve o acendimento das luzes da Praça. Momento bastante esperado pelos participantes, que puderam prestigiar toda a decoração que foi montada.

Esteve prestigiando a abertura o prefeito, Pedro Leandro Neto; a primeira dama, Ângela Kimura; o vice Paulo Rodrigues Bessani e esposa Luzia; a vice presidente da Câmara, Lucinéia Adevente; os vereadores: Ângela Voinaroviski, Ângela Dourado, Roberto Marajó, José Carlos Roversi; os secretários municipais: Cinara Manzano (Educação e Cultura), Geninho Valcarenghi (Assuntos Comunitários), Ana Lúcia Bessani Santana (Assistência Social), Osmar de Caravlho (Esportes), João Jamil Moreni Bernes ( Agricultura) , Audrey Brustolin (Indústria e Comércio) e Gláucia Lorenzi Vizoni (Saúde).

 

Decoração

A decoração natalina foi organizada pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora e tem como ponto alto à Praça dos Pioneiros. Quem visitar a Praça poderá apreciar as luzes acessas através dos meteoros (luzes) penduradas nas árvores, presépio, casa do Papai Noel e árvores de Natal. "Agradeço a todos as secretarias envolvidas, através da Educação e Cultura e da Assistência Social. Com certeza serão dias mais 'iluminados' e de reflexão, afinal, o que queremos é resgatar o espírito natalino em nosso município", afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto. Segundo o prefeito, “após muitos anos retornamos à decoração natalina na cidade no ano passado e esse ano novamente estivemos realizando. Peço a colaboração da comunidade para deixar a decoração até dia 06 de janeiro bela. Agradeço aos funcionários e a todos que montaram essa decoração linda. Tenho a certeza que tudo foi feito com amor para os munícipes que tanto contribuem para o nosso município", afirmou.

 

Felipe e Diego

Para animar a noite, a dupla Felipe e Diego ‘levantaram poeira’ em um show emocionante e com duas horas de duração. “Agradecemos aos patrocinadores CSPA, Copacol, Sicredi, Bom Jesus e Hospital Dr. Aurélio por ter oportunizado esse show, que junto com a Feira da Lua deu mais vida à abertura do Natal”, destacou a secretária Cinara.

 

Trenó

Nessa segunda-feira (10) o trenó estará realizando os passeios a partir das 19h com saída da Praça dos Pioneiros. Já na terça (11) e quarta (12) o trenó estará à disposição a partir das 18h

 Galeria de Fotos

 Veja Também