(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora recebe Paraná Cidadão em abril; Feira de Serviços gratuitos acontece pela primeira vez no município

Terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 12/03/2019 08:05:02 | Visualizada 441 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho promove nos dias 10, 11 e 12 de abril a feira de serviços ‘Paraná Cidadão’ em Nova Aurora. O evento conta com a parceria da prefeitura e acontece no Salão da 3ª Idade.

Serão ofertadas ações específicas do Projeto Criança e Adolescente Protegidos – com a confecção de documentação para menores de idade – serviços para a emissão de carteira de identidade; CPF e carteira de trabalho

Também haverá ações nas áreas cidadania, segurança, educação, saúde, agricultura, meio ambiente, urbanismo, infraestrutura, energia elétrica, saneamento, habitação, social, cultura; esporte e lazer.

Os serviços serão oferecidos de forma gratuita para toda a população. Os interessados devem levar comprovante de residência ou de casamento e documentos pessoais em bom estado – Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade.

O ‘Paraná Cidadão’ tem como objetivo oferecer a todos os paranaenses serviços que promovam cidadania e inclusão social. O programa, implantado em outubro de 2015, já passou por 66 municípios e realizou cerca de 500 mil atendimentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também