(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora renova parceria de projetos sociais com a Copacol

Terça-feira, 12 de março de 2019

Última Modificação: 25/03/2019 13:25:41 | Visualizada 431 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através do prefeito Pedro Leandro Neto e do vice prefeito, Paulo Rdorigues Bessani, assinou na noite de sexta-feira (25) o Termo de Renovação dos programas educacionais, culturais e sociais realizado através da parceira com a cooperativa. A solenidade de renovação de contrato aconteceu na Aercol, em Cafelândia, e contou com a participação de todos os municípios da área de abrangência da cooperativa.

O diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, disse que a cooperativa investe em projetos sociais, pois., acredita no retorno dos mesmos. “É um orgulho ver nossas crianças participando de tantos projetos. Isso é investir no futuro e é o que a Copacol vai continuar fazendo. Obrigado aos municípios, que levaram essa ideia a diante e estão fazendo a diferença na vida dessas crianças e adolescentes”, destacou.

Para o prefeito Pedro Leandro Neto, a Copacol é a maior parceria do município e ações como essa que incentivam a educação e o esporte sempre serão vistas ‘com bons olhos’.

Esteve prestigiando ainda a assinatura, a primeira dama, Ângela Kimura; a secretária de Educação e Cultura, Cida Topp; a assessora pedagógica, Albertina Foltz e os secretários de Esporte, Osmar de Carvalho e Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

Para esse ano de 2019 serão investidos recursos da cooperativa nos programas: Talentos em Ação, Escola no Campo, Proerd, Busão da Imaginação e Cooperjovem.

 

“Talentos em Ação”

O programa “Talentos em Ação” atende 1500 crianças e adolescentes de 05 a 17 anos nas modalidades de futsal, vôlei, futebol de campo, futebol e vôlei de areia e ainda ginástica rítmica.

 Galeria de Fotos

 Veja Também