(45) 3243-1172
Acessibilidade

Município assina homologação de licitação para pavimentação de mais um trecho da rodovia que dá acesso ao distrito do Marajó

Segunda-feira, 01 de abril de 2019

Última Modificação: 01/04/2019 13:20:16 | Visualizada 370 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através do prefeito Pedro Leandro Neto, assinou na manhã desta quinta-feira (28) a homologação da licitação de 15.311,00m² de pavimentação da Estrada Rural Petronilho Xavier, trecho que dá acesso ao distrito de Marajó. “Fizemos um acordo que todo o dinheiro devolvido pela Câmara de Vereadores estaríamos investindo na construção dessa importante obra, que é a recuperação do asfalto. O primeiro trecho foi realizado até as Três Vendas, no ano passado e agora daremos continuidade desse ponto – Três Vendas - até cerca de três quilômetros à frente”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

A empresa IMAP Construtura de Obras Ltda foi a grande vencedora do certame licitatório que englobará ainda serviços de limpeza e lavagem de pista, pintura de ligação, reperfilamento e revestimento com CBUQ e sinalização horizontal e vertical, conforme projeto técnico.  Nos próximos dias a prefeitura deve assinar a ordem de serviço para que assim inicie às obras. O asfalto custará R$ 643.302,86 oriundos da devolução do legislativo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também