(45) 3243-1172
Acessibilidade

Voleibol de Nova Aurora volta a competir pela Copa Talentos em Ação

Sexta-feira, 07 de junho de 2019

Última Modificação: 07/06/2019 11:02:52 | Visualizada 290 vezes


Ouvir matéria

4º colocado na classificação geral da competição, o voleibol feminino, mantido pela Secretaria de Esportes de Nova Aurora, volta a competir neste sábado, 08 de junho. A equipe que tem em seu comando o técnico Sandoval Gomes, viaja até a cidade de Juranda, região Centro-Oeste do estado, para as disputas da 3ª etapa da Copa Talentos em Ação da modalidade, para atletas até 17 anos.

 

Compondo o grupo A da etapa, a equipe de Nova Aurora terá como adversários na fase classificatória, o líder Juranda e Cafelândia. O técnico Sandoval Gomes, quer se aproximar dos líderes. “Conversei com minhas atletas e expliquei a importância de realizarmos uma boa campanha nesta etapa e isso contribuiu para um melhor rendimento durante os treinamentos. O grupo está focado e o objetivo é nos aproximar dos líderes”. Encerrou Sandoval.

 

Nas duas primeiras etapas, Nova Aurora terminou em 4º lugar, somando 14 pontos na classificação geral, 7 atrás dos líderes Juranda e Iracema. As disputas serão realizadas no Ginásio de Esportes 16 de Dezembro, com início as 08h da manhã e encerramento previsto para as 20h do mesmo sábado. No total serão 11 jogos durante todo o dia até se conhecer o campeão da etapa.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também