(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora realiza 3º Festa Julina das escolas municipais

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Última Modificação: 26/06/2019 09:48:12 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora realiza no dia 06 de julho, a 3º Festa Julina das escolas municipais. A festa, que foi um sucesso total nas outras edições, será realizado pela terceira vez no município. “Realizamos a Festa desde 2017 e devido ao grande sucesso e aceitação da comunidade estaremos realizando esse ano novamente e com novidades”, destacou o a secretária de Educação e Cultura, professora Aparecida Topp Serra.

As escolas de Nova Aurora e Cmei’s comercializaram comidas típicas: pastéis, pé de moleque, bolo, quentão, amendoim, pipoca, canjica, cri cri, espetinho. “Com muita dedicação e afinco as escolas estão se organizando para comercializar as comidas típicas, teremos ainda a barraca da pescaria, do correio elegante e da self, uma festa julina bem divertida, resgatando a sua essência”, destacou a secretária, professora Cida Topp.

A Festa Julina iniciará no período da tarde com apresentações culturais dos Cmei’s e comercialização das comidas. “ Queremos o envolvimento das famílias, a união na Praça, por isso teremos apresentação das nossas crianças e ainda show com as Irmãs Galvão que são sucesso reconhecidas nacionalmente com músicas populares e conhecidas por todos. Queremos desde já convidar a comunidade de Nova Aurora para prestigiar a terceira edição que promete ser um sucesso novamente”, encerrou Cida Topp.

 Galeria de Fotos

 Veja Também