(45) 3243-1172
Acessibilidade

Programa "Bom Negócio Paraná" forma quinta turma em Nova Aurora

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: 27/06/2019 09:45:03 | Visualizada 808 vezes


Ouvir matéria

A noite de quarta-feira (26) foi marcada pelo encerramento de mais uma turma do programa "Bom Negócio Paraná", realizado através de parceria entre Estado e município.

Para marcar o encerramento houve a entrega de certificados com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, do secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin e da representante da Acina, Sandra de Fátima Picinini.

O "Bom Negócio Paraná" foi um curso de capacitação gerencial e de consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários do município de Nova Aurora. Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Audrey Brustolin," o curso tem como objetivo capacitar novos e pequenos empresário proporcionando uma visibilidade de crescimento no mundo atual, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná. Encerramos a quinta turma com a sensação do dever cumprido, já que tivemos uma boa aceitação do curso e participação da comunidade”, destacou. Para o secretário, novas oportunidades de capacitação e profissionalização estarão acontecendo nos próximos meses. Na oportunidade, o prefeito Pedro, destacou ainda a parceria com a Unioeste, através da professora Gabriela, e com a ACINA.

 Galeria de Fotos

 Veja Também