(45) 3243-1172
Acessibilidade

Ensalamento do Concurso Público está disponível aos candidatos no site do município

Quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Última Modificação: 06/08/2019 09:04:32 | Visualizada 2212 vezes

Prova será aplicada dia 11 de agosto nos Colégios Machado de Assis e Jorge Nacli


Ouvir matéria

Os candidatos que irão fazer a prova do concurso público de Nova Aurora já podem consultar o ensalamento disponível no site da prefeitura www.novaaurora.pr.gov.br.

As provas serão aplicadas no domingo dia 11/08 nos turnos matutino e vespertino. Para os cargos de: advogado, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, auxiliar de obras, contador, coveiro, enfermeira plantonista, engenheiro civil, médico 24h, médico PSF, motorista de veículos pesados e técnico desportivo e vigia à prova objetiva será aplicada às 9h nos Colégios Jorge Nacli e Machado de Assis. O portão de acesso ao local da realização será aberto às 8h e fechado às 8h45, sendo que a mesma terá duração de três horas após o início. Já a prova para os cargos de analista fiscal de tributos, auxiliar operacional (centro), auxiliar operacional (Marajó/Palmitópolis), auxiliar operacional (Palmitópolis), eletricista de veículos, gari, lavador de veículos, mecânico, médico clínico geral plantonista, atendente de consultório dentário, motorista de veículos leves, operador de máquinas, pedreiro e serventes gerais a mesma será aplicada a partir das 14h30, sendo que os portões de acesso estarão abertos aos candidatos das 13h30 às 14h15.

Ainda de acordo com o edital 06/2019 publicado os candidatos precisam comparecer com antecedência mínima de 45 minutos ao horário fixado para fechamento do portão de acesso, estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e cartão de convocação do candidato impresso através da “área do candidato” disponível no endereço: www.fundacaounespar.org.br.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também