(45) 3243-1172
Acessibilidade

Estão abertas as inscrições para 4º Fest Semec

Quarta-feira, 11 de março de 2020

Última Modificação: 01/04/2020 12:31:55 | Visualizada 245 vezes

Festival de Karaokê acontece no dia 25 de abril no Centro Cultural


Ouvir matéria

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou os preparativos para o 4º Fest Semec-  - Festival de Karaokê do município, que tem como objetivo mostrar e valorizar os talentos locais, através da parceria com as escolas. O Festival é uma oportunidade para as crianças revelar seu talento. “ Na próxima segunda-feira (16) estaremos abrindo as inscrições, que se encerram no mês de abril, mais precisamente no dia 08. Esse ano, temos algumas modificações no regulamento, como a categoria I, que será destinada aos vencedores das três primeiras edições do Fest Semec individual ou em dupla; categoria II, que poderão se inscrever nesta categoria alunos de 08 a 15 anos, individual ou em dupla. A categoria especial contemplará alunos acima de 16 anos, professores, funcionários ou pais, individuais ou duplas e a categoria ‘Participação Especial’ com a participação de alunos da rede pública e/ou privada de municípios vizinhos, sendo dez vagas, por ordem de inscrição”, destacou a assessora pedagógica da secretaria de Educação, Sonia Batista.

Ainda segundo a assessora, haverá 30 vagas para inscrições disponíveis, somando todas as categorias, sendo efetivadas conforme a ordem de inscrição. O ensaio oficial será no dia 24 de abril as 13:30 h no Centro Cultural.

De acordo com o regulamento, disponível no site do município (www.novaaurora,pr.gov.br) e fixados nas secretarias das escolas, será composta uma mesa com jurados onde estarão avaliando os calouros os seguinte critérios:  afinação; ritmo e dicção (pronúncia das palavras). Os três primeiros colocados de cada categoria (exceto a categoria especial - que será medalha de participação) receberão troféu e um valor ainda a ser definido.

 Galeria de Fotos

 Veja Também