(45) 3243-1172
Acessibilidade

ADMINISTRAÇÃO

Prefeito Pecinha e Vice Neia visitam setores e dão boas-vindas aos funcionários

Segunda-feira, 04 de janeiro de 2021

Última Modificação: 04/01/2021 10:30:59 | Visualizada 294 vezes


Ouvir matéria

A manhã de segunda-feira, 04 janeiro, começou movimentada no Executivo de Nova Aurora. Esse é o primeiro dia útil de trabalho da nova gestão 2021/2024 e Pecinha e Neia foi pessoalmente em vários setores, um deles, e essencial para o início dos trabalhos foi o Pátio de Maquinas que já está em todo vapor. “Fomos dar as boas-vindas ao pessoal do Pátio de Maquinas, um setor fundamental tanto para a sede do município como para o setor rural. Depois das festas de final de ano acumulou muito lixo e fizemos uma frente de trabalho para resolver esse acumulo de lixo. Peço mais uma vez paciência hoje é o primeiro dia, temos que resolver muitas coisas internas e podem ter certeza que vamos fazer de tudo para atender as demandas, estamos a todo vapor’, falou Pecinha.

A visita no Pátio de Máquinas contou com a presença do Presidente do Legislativo de Nova Aurora, Reginaldo Bugliane, que aproveitou para desejar boa sorte aos ex-companheiros de trabalho.

Depois do Pátio de Máquina Pecinha e Neia foi ao Paço Municipal Aurelio Regazzo e em reunião rápida ao lado de fora deu as boas-vindas a todos os funcionários e secretários. E após com orações abriu as portas da Prefeitura e pisou com pé direito “Primeiro dia útil temos que acomodar cada um em seu setor, tem parte documental, chaves dos sistemas e senhas, para que o trabalho possa começar. O importante que estamos com muita disposição e sempre pedimos saúde para cumprirmos com os compromissos. Estamos atendendo, claro que ainda um pouco restrito, mas não iremos deixar de atender ninguém”, afirmou o Prefeito.

Recesso:

O município de Nova Aurora estará de recesso até dia 31 de janeiro 2021 e os funcionários entram em férias coletivas funcionado os setores essenciais como saúde e pátio de máquinas. Setor de tributação e Nota do Produtor Rural estão funcionado.   

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também