(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora

Recesso do Executivo termina na segunda-feira e setores voltam ao trabalho

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Última Modificação: 29/01/2021 16:15:53 | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

A partir da próxima segunda (01), o recesso do Executivo de Nova Aurora chega ao fim, de acordo com o decreto Nº 01/2021, publicado no Diário Oficial. Com isso, todos os departamentos, órgãos e secretarias retornam ao funcionamento normal, e a Prefeitura volta a abrir as portas para o público em geral.

Os setores essenciais e departamentos administrativos do município, estavam funcionando desde o início de janeiro com trabalhos internos, e agora voltam a atender normalmente os munícipes.

O Prefeito e a Vice, que passaram o mês se reunindo com a equipe de trabalho e fazendo alguns atendimentos individuais, estenderão o atendimento à todos a partir desta segunda, no horário que corresponde das 08:00 às 11:30. O horário da tarde ficará destinado para despachos e reuniões com secretarias, departamentos e demais equipes de trabalho. Nas sextas-feiras não haverá atendimento ao público pelo Prefeito e a Vice, sendo este dia dedicado para atender e visitar o interior do município e distritos.

A Prefeitura funcionará na parte da manhã e da tarde, de segunda a sexta, em horário normal, respeitando todas as determinações de distanciamento social, limite de pessoas, uso de máscaras e álcool em gel.

Fonte: Da Assessoria

Paço Municipal Aurelio Regazzo Crédito: Edson Souza
Legenda: Pa?o Municipal Aurelio Regazzo

 Galeria de Fotos

 Veja Também