(45) 3243-1172
Acessibilidade

DISTRIBUIÇÃO DE AULAS

Secretaria de Educação realiza distribuição de aulas da rede municipal para ano letivo 2021

Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 04/02/2021 11:16:42 | Visualizada 315 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (03), a Secretaria Municipal de Educação realizou a distribuição das aulas com os professores das escolas municipais de Nova Aurora. O ano letivo escolar, inicia-se na próxima segunda-feira, dia 08, de acordo com o calendário estipulado pelo NRE, Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand.

Na ocasião, o Prefeito Pecinha, juntamente com a Secretária de Educação, Gevaine Brustolin, e a Vereadora Ângela Dourado, acolheram os professores com muita satisfação e deram as boas-vindas, desejando a todos um ano de trabalho gratificante.

A distribuição das aulas, supriu a demanda de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e dos Centros de Educação Infantil. Os docentes, de imediato, participarão de cursos de formação e planejamento durante esta quinta (04) e sexta-feira (05), em preparação para o retorno ao trabalho na segunda-feira, dia 08.

As aulas ainda permanecerão na modalidade remoto, durante mês de fevereiro. A Secretaria de Educação, juntamente com o Executivo Municipal, elabora estratégias de ação para melhor cenário e retorno efetivo das aulas presenciais, seguindo todas as recomendações e medidas sanitárias para a prevenção do Coronavírus. A Administração Municipal está dando todo o suporte necessário para um retorno seguro dos alunos às escolas, através do investimento em materiais, equipamentos de proteção individual, treinamentos, e tudo quanto for necessário para garantir a segurança, tanto para os professores, quanto para os alunos das escolas do município.

Fonte: Da Assessoria

Momento pedir a Deus proteção Crédito: Edson Souza
Legenda: Momento pedir a Deus prote??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também