(45) 3243-1172
Acessibilidade

CURSOS/GRATUÍTOS

Secretaria de Assistência Social abre inscrições de Cursos Gratuitos do SENAI no CRAS de Nova Aurora

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 14/02/2022 16:44:46 | Visualizada 120 vezes


Ouvir matéria

O CRAS de Nova Aurora está com as inscrições abertas de cursos profissionalizantes pelo SENAI, os cursos que serão promovidos são os de: Curso de aperfeiçoamento em panificação – carga horária de 80 horas, Curso de aperfeiçoamento em confeitaria – carga horaria de 60 horas, Curso de aplicação de revestimentos cerâmicos – carga horária de 32 horas.

Os Pré-requisitos para realizar as inscrições são: Idade mínima de 18 anos, ter o ensino fundamental completo, possuir cadastro único, ser beneficiários dos Programas Auxilio Brasil ou Programa Família Paranaense/Nossa Gente Paraná. Para os alunos serem certificados pelo SENAI é necessário o aluno ter nota igual ou superior a 7,0, com índice de frequência de 75% nas aulas. O objetivo principal da oferta desses cursos é de qualificar e aperfeiçoar profissionalmente os usuários do CRAS, buscando inserir as pessoas no mercado de trabalho, auxiliando a geração de renda para as famílias.

Para maiores informações ou realizar a inscrição, os interessados podem procurar o CRAS de Nova Aurora, falar com Nadia, Maria ou Ariane.

Fonte: Assessoria

Secretaria de Assistência Social abre inscrições de Cursos Gratuitos do SENAI no CRAS de Nova Aurora Crédito: Divulga??o Senai
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também