(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Administração Municipal entrega reforma e ampliação do ginásio de esportes à população de Nova Aurora

Sexta-feira, 29 de abril de 2016

Última Modificação: 25/05/2016 16:35:19 | Visualizada 1203 vezes


Ouvir matéria

O Ginásio de Esportes Municipal Guerino Dal Molin,em Nova Aurora esteve fechado por um tempo para uma importante reforma e ampliação. A obra esta concluída e a partir do dia 04 de maio a população terá novamente o espaço, totalmente revitalizado, para praticar atividades esportivas. A cerimônia de inauguração terá inicio a partir das 19h no Ginásio de Esportes.

 

Segundo o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” o espaço esportivo é de grande importância para a população de Nova Aurora e necessitava de melhorias. “O ginásio está totalmente revitalizado, e será entregue a comunidade mostrando assim, o nosso comprometimento na área esportiva do município para melhor atender a todos,” afirmou.

 

E para comemorar a reabertura do Ginásio um campeonato de futsal será realizado. “Queremos que os atletas do nosso município desfrutem desse espaço e convidamos a população para prestigiar a Copa Odontec de Futsal e conferir como ficou o ginásio após a reforma e ampliação,” afirmou o Secretário de Esporte e Lazer Maycon E. Ambrózio.

 

Para finalizar o Prefeito “Pecinha” convida toda população para a entrega do Ginásio de Esportes, que será nesta quarta-feira (04) a partir das 19 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também