(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educação

Aluna de Nova Aurora conquista prêmio nacional

Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Última Modificação: 04/12/2015 15:05:48 | Visualizada 1371 vezes


Ouvir matéria

A aluna Nayara Pereira da Silva da Escola Municipal Eugênio Mezzon do município de Nova Aurora, participou do Projeto Cooperjovem que é realizado com alunos dos 4º anos de 14 escolas, da área de atuação da Copacol.  Foram inscritas 635 redações e apenas três foram classificadas em nível regional, na oportunidade uma dessas redações era da aluna Nayara que recebeu como prêmio uma bicicleta.

 

Essa redação foi encaminhada para competir a nível estadual, onde ficou novamente em primeiro lugar, a premiação dessa fase será no primeiro semestre de 2016.

 

Após concorrer a nível estuadual, passou a concorrer a nível nacional. E para grande alegria da educação do município, da escola na pessoa da diretora Aparecida Topp Serra, suas professoras Adriana Chiquera e Maria Salete Scher, orientadora Marlene Lerco, demais professores, funcionários e alunos, de seus pais Flávia e Marcelo e familiares a aluna Nayara Pereira da Silva conquistou o primeiro lugar a nível nacional. A solenidade de premiação está marcada para o dia 16 de dezembro, em Brasília.

 

A escola agradece demais alunos e professores que participaram e contribuíram de forma direta ou indireta para o sucesso desse Projeto.

 

O Prefeito “Pecinha” e Vice-Prefeito “Zé Berta” parabenizam a aluna Nayara e todos envolvidos pela premiação. Ressaltaram a importância do projeto na educação dos alunos, pois colabora com a leitura e escrita dos mesmos.  

 

Segue em anexo a redação premiada.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também