(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Basquete Masculino de Nova Aurora conquista 4º lugar no 57º JAP?S

Segunda-feira, 21 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2040 vezes


Ouvir matéria

A equipe de basquete masculino de Nova Aurora conquistou no dia 13 de julho no município de Santa Helena o 4º lugar no 57º JAP’S (Jogos Abertos do Paraná) competição essa organizada pela Secretaria de Esporte do Estado do Paraná.

 

A competição teve a participação de seis municípios sendo eles Foz do Iguaçu, Marechal C. Rondon, Palotina, Nova Aurora, Assis Chateaubriand e Santa Terezinha do Itaipu. Os jogos foram realizados em duas etapas sendo a primeira do dia 27 a 29 de junho e a segunda de 11 a 13 de julho de 2014.

 

Nova Aurora foi representada por oito atletas, Rafael, Hobwan, Jorjão, Jean Pupilo, Guilherme, Luizinho, Gabriel e André (atleta convidado do município).

 

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite do secretário Maycon para representar Nova Aurora. Junto dos meus colegas tentamos fazer o melhor, sabíamos que era muito difícil conquistar o título, mas o importante acima de tudo é a participação do município em competições desse nível”, destacou o atleta André.

 

O atleta Hobwan em nome de todo grupo, agradece à administração municipal e a Secretaria de Esportes pelo total apoio que vem sendo proporcionado ao esporte.

 

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer Maycon E. Ambrózio é importante investir em várias modalidades esportivas. “Temos que dar oportunidades para as pessoas voltarem a praticar uma atividade física em nosso município, só assim teremos uma população com uma melhor qualidade de vida. Parabenizo todos os atletas que representaram Nova Aurora no 57º JAP’S. Estamos buscando sempre o melhor para o nosso munícipe”.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também