(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educação

Escolas de Nova Aurora são premiadas no Programa Cooperjovem

Quinta-feira, 01 de outubro de 2015

Última Modificação: 25/11/2015 11:08:21 | Visualizada 1643 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã desta quarta feira, dia 30/09 na Aercol de Cafelândia a premiação do Programa Cooperjovem, onde contou com a presença da Diretoria Executiva da Copacol, Secretários Municipais de Educação, Diretores e professores das escolas envolvidas.

 

Mais de 600 alunos de 14 escolas das cidades de abrangência da Copacol estiveram presentes e puderam prestigiar a premiação, além de terem um dia agradável, com muitas brincadeiras e recreação. Três dos mais de 600 alunos tiveram seus textos premiados.

 

A Escola Municipal Colbacho Tragueta, de Palmitópolis (Nova Aurora) pelo 3º ano consecutivo teve um de seus alunos do 4º ano premiado. Em 2013 a redação premiada foi da aluna Laura Beatriz Batista da Silva que teve como prêmio uma viagem para as Cataratas do Iguaçu, em 2014 a premiada foi a aluna Gabrielli Moreno Cara e em 2015 o aluno Renan Mudolon Andrade, ambos tiveram como prêmio uma bicicleta.

 

Segundo a diretora, professora Sonia Batista, "o Cooperjovem é um programa de grande importância para as nossas escolas. Através do mesmo, podemos realizar os projetos que sozinhos não conseguiríamos, a Copacol é a maior incentivadora, e através do apoio prestado, nos possibilita a execução e o sucesso, é a COOPERAÇÃO em sua verdadeira essência."

 

Fonte: Escola Colbacho Tragueta

 Galeria de Fotos

 Veja Também