(45) 3243-1172
Acessibilidade

A Administração Municipal de Nova Au

Sexta-feira, 31 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 5457 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Nova Aurora promove Leilão de máquina e veículos da frota municipal, a ser realizado no dia 14 de agosto, no Paço Municipal com início previsto para as 9h15min.

 

 Os veículos poderão ser vistos até o dia 13 de agosto de 2015, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min no barracão da Prefeitura Municipal, localizado a Rodovia PR 239 – Vila Simone (em frente à sede da Copacol). Os interessados em participar podem retirar o edital no site do município www.novaaurora.pr.gov.br - Licitações. A documentação necessária para pessoa física e/ou jurídica para participar do Leilão consta no edital de licitação.

 

O leilão é pelo sistema maior lance, e tem por objeto a alienação de veículos, máquinas e equipamentos classificados como antieconômicos e/ou inservíveis e pertencentes ao acervo patrimonial do município, e serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo licitante, sendo assim não caberá reclamação posterior ao evento.

 

Mais informações na Prefeitura Municipal.

*Lista dos veículos e máquinas em anexo 

Fonte: Secretaria de Viação

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Veja Também